Astrid Parker nunca falha é o segundo volume da série Bright Falls, que começou com Delilah Green não está nem aí.
"Ashley retrata seus personagens com profundidade, amor e empatia sem fim." – Lana Harper, autora de Payback's a Witch
“A autora cria personagens tão reais que eles quase pulam das páginas direto para o seu coração.” – The Nerd Daily
Para Astrid Parker, falhar não é uma opção. Por isso, desde que rompeu com o noivo, ela está focada na carreira. E, ao ser convidada para realizar a modernização da tradicional Pousada Everwood em um reality show de reformas, ela tem uma chance de ouro para brilhar.
O projeto não só promete ser a solução para os problemas financeiros de sua empresa como pode fazer com que ela finalmente conquiste a aprovação da mãe, que nunca parece satisfeita com nada.
Até que surge uma pedra em seu sapato. Jordan Everwood, neta da dona da pousada, detesta todas as ideias de Astrid e está decidida a preservar a essência da hospedaria da família.
Logo seus pequenos atos de sabotagem começam a rachar a fachada de perfeição de Astrid, revelando uma vulnerabilidade que ela nunca se permite demonstrar – e isso faz com que a antipatia entre as duas se transforme em algo muito parecido com desejo.
Agora Astrid precisa decidir se quer continuar se esforçando para corresponder às expectativas alheias ou se mergulha de cabeça em um futuro incerto, assustador e muito, muito emocionante.